Política de Privacidade

INFORMAÇÕES GERAIS

A sua privacidade é importante para nós. É política da Radix Investimentos Florestais respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar em nosso site e outros sites que possuímos ou operamos.

Solicitamos informações pessoais quando precisamos delas para lhe oferecer ou fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos atendê-lo.

COMO RECOLHEMOS OS DADOS PESSOAIS DO VISITANTE E DO USUÁRIO (INVESTIDOR)

Ao aceitar receber comunicações ou se tornar um investidor da Radix Investimentos Florestais, poderemos armazenar informações sobre você quando julgarmos adequado à prestação de nossos serviços, tais como:

  • Endereço eletrônico (e-mail). Coletamos o seu e-mail para fins de marketing, pelo qual poderão ocorrer comunicações de atualizações sobre nossos serviços, conteúdos e promoções; e fins de comunicações sobre relatórios, pagamentos e gerenciamento de seus investimentos.
  • Informações de cadastro. Podemos armazenar dados fornecidos por você no cadastro, tais como nome e sobrenome, endereço para correspondência, endereço de e-mail, número de telefone, CPF e demais informações requeridas.
  • Conteúdos de seu interesse. Podemos coletar o conteúdo das áreas de seu interesse quando você usa nossos Serviços, como quando realiza uma pesquisa, acessa ou cria conteúdos, cadastra uma conta, cria ou compartilha comentários ou conteúdos, etc.
  • Comunicações com a empresa. Podemos registrar e gravar todos os dados fornecidos em toda comunicação realizada com nossa equipe, seja por correio eletrônico, mensagens, telefone ou qualquer outro meio.

POLÍTICA DE COOKIES

Como usamos os cookies

Registramos dados de sua visita às nossas páginas através de cookies e outras tecnologias de rastreamento incluindo seu endereço IP e nome de domínio, a versão do seu navegador e do seu sistema operacional, dados de tráfego online, dados de localização, logs da web e outros dados de navegação. Também registramos dados relacionados à conta, login, pesquisas de satisfação, formulários, boletins de e-mails e preferências do site.

Cookies de Terceiros

Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. Este site usa o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis da Web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo você gasta no site e as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente. As análises de terceiros são usadas para rastrear e medir o uso deste site, para que possamos continuar produzindo conteúdo atrativo. Esses cookies podem rastrear itens como o tempo que você passa no site ou as páginas visitadas, o que nos ajuda a entender como podemos melhorar o site para você. Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics.

Desativar cookies

Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam aos sites. Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados para fornecer um serviço que você usa.

UTILIZAÇÃO E FINALIDADE DAS INFORMAÇÕES

Ao aceitar receber comunicações ou se tornar um investidor da Radix Investimentos Florestais, você AUTORIZA EXPRESSAMENTE o uso destas informações para as seguintes FINALIDADES:

  • Fornecer, melhorar e desenvolver nossos Serviços e Conteúdos. Usamos cookies e tecnologias semelhantes para fornecer e apoiar nossos Serviços, através da personalização do conteúdo compartilhado.
  • Obrigações legais. Compartilhamos seus dados com terceiros para cumprir exigências legais, regulatórias ou fiscais, envolvendo a divulgação de seus dados pessoais a terceiros, a um tribunal, reguladores ou agências governamentais.
  • Para reorganizar ou fazer mudanças operacionais e gerenciais. Os dados coletados serão utilizados na avaliação de eventuais negociações para a venda da empresa a terceiros; para uma eventual reorganização interna, com a transferência de dados a terceiros (ou seus assessores) como parte de um processo de due diligence com a finalidade de analisar uma proposta de venda ou reorganização.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS

Compartilhamos os seus dados com empresas parceiras que atuam na linha de fornecimento dos serviços contratados e marketing, para fins de viabilizar pagamentos e o processamento de dados, bem como para tornar o produto mais relevante e eficiente à sua finalidade.

ONDE ARMAZENAMOS E PROCESSAMOS SEUS DADOS

Os dados coletados podem ser armazenados e processados no Brasil e em qualquer outro país escolhido para operar eficientemente, melhorar o desempenho e proteger os dados no caso de uma falha ou outro problema.

MEDIDAS DE SEGURANÇA

  • Todos os dados que você nos fornece são armazenados em servidores seguros nossos ou de fornecedores contratados, acessados e utilizados de acordo com nossas políticas e padrões de segurança.
  • Tomamos medidas de boas práticas e certificações existentes no mercado para garantir que os dados que coletamos sejam processados de acordo com segurança onde quer que os dados estejam localizados.
  • O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

POR QUANTO TEMPO VAMOS ARMAZENAR SUAS INFORMAÇÕES

Nós manteremos as informações que coletamos de você até que ocorra a solicitação de exclusão definitiva por sua parte. Neste caso, nós cessaremos imediatamente a utilização dos seus dados para fins comerciais, porém armazenaremos os seus dados por até 2 (dois) anos após a solicitação ou enquanto tenhamos obrigações legais, tributárias ou judiciais a cumprir com tais dados. Caso você venha a recadastrar-se após a solicitação de exclusão de dados, nós poderemos voltar a utilizar os seus dados armazenados.

QUEM É O CONTROLADOR DOS DADOS

A gestão dos seus dados é feita por Thiago Luiz Silva Campos, e você pode entrar em contato com a pessoa responsável pelos seus dados através do e-mail: contato@radixflorestal.com.br. Você também tem o direito de contatar diretamente a Autoridade de Proteção de Dados Brasileira.

COMO ACESSAR E CONTROLAR SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Você pode descadastrar-se das listas de comunicações a qualquer momento, através do link fornecido no rodapé dos e-mails. Você também pode cancelar ou descadastrar-se de forma total ou parcial com o pedido expresso de exclusão total de seus dados, por meio de e-mail para contato@radixflorestal.com.br com assunto: “[LGPD]”.

MAIS INFORMAÇÕES

Esperemos que esteja esclarecido e, se houver algo que você precise solicitar em relação aos dados fornecidos, iremos imediatamente atende-lo, nos termos da lei de proteção de dados aplicável.

Esta política é efetiva a partir de Novembro/2020.